sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Vamos Dançar!

Você é linda e doce.
Como um vento fresco numa montanha pela manhã.
Você me refresca a pele.... e acaricia meus sonhos.
Com você eu sinto meu corpo todo querendo se mover. E representar a vida. E rejuvenecer de fora pra dentro.
Porque tudo precisa de tempo pra germinar.
Tão pequena como uma pétala de lírio, você é grande pelo tanto de sensações que gera em mim.
A porta está aberta.
Você já é muito bem-vinda.

Um comentário:

  1. "Dançarinos são os poetas do gesto." Vc me toca com as palavras e eu te toco ao som do sim, vamos dançar! E nessa dança, quero aproveitar cada passo do caminho, cada tempo e contratempo, cada compasso, cada expressão, cada linguagem... quero a letra, quero a melodia, quero a música, quero o som... quero dançar com você.
    Deborah =)

    ResponderExcluir